.



A Vida é uma sequência de acasos, coincidências, compromissos, pactos, renúncias, ,arrependimentos, esperanças concessões, actos de perdão, actos de amor... é a experiência de cada um de nós na conquista da sua própria evolução... (BLOG AINDA EM CONSTRUÇÂO)

.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Ser - 17.05.2017

Resultado de imagem para impossivel não amar espiritualmente


Realmente sei ter mesmo muita sorte!

Basta refletir; mulher, 2 filhos saudáveis, marido amado, casa, carro, amigas e amigos, família linda e amada tanto dum lado como de outro, trabalho onde gosto, respeito as pessoas, amo a Deus e a Jesus, aceito os outros tal como são, gosto de falar, gosto das pessoas, oro diariamente sem frases feitas, transportes e compras à porta, quase…, tenho... sempre comida no frigorífico, fruta na fruteira e tão importante ou mais que isto tudo; sinto o sol, a chuva, o vento, o calor, o frio, vejo a mãe natureza, ouço os passarinhos a chilrear, vejo a erva a crescer, sou livre para viver e amar!
Como me posso queixar? Impossível não Amar!



A bênção de ser quem sou e como sou! Sempre que preciso de ajuda, seja médica ou outra tenho oportunidade de consultar, marcho com os meus pés, mexo as minhas pernas, abano os braços ou seguro algo com as mãos!
Como me posso queixar? Impossível não Amar!

Não vivo a guerra, o ódio não me afeta, as maleitas visito o entendido, peço ajuda pago e sorrio. A vida traz-nos saber, leio para ficar ainda com mais valias, discuto as bases da democracia e, passeio para esquecer as tristezas que muitas vezes teimam em não sair, a dor acompanha cada passo que dou, não é mau não é bom, é para saber sempre que consigo manter o reconhecimento acima de tudo, que pequei muito e, para reverter as minhas dívidas não posso esquecer que sou mulher, abençoada por Deus tenho tudo e tenho nada, sou feliz, Obrigada.
Como me posso queixar? Impossível não Amar!

Resultado de imagem para mulheres e flores

A cada dia que passa sinto sorrisos na cara, as marcas que a vida deixa, a uns tudo a outros nada. Quando muito temos, esquecemos que o outro pouco tem, temos medo de ser pobres e pedir esmola na igreja ou na escola, quando nada temos, lutar é um castigo mais fácil é roubar do que ir ter contigo pedir ajuda e lutar. A vida é difícil, o dia certo é aquele que terminou, o que chega amanhã é o desconhecido. Sabemos à muito que a nossa obrigação é servir! Então porque é que estou num lugar de mandar? Ou num lugar de pedir? Nestes nada me afecta pois não pertenço a nenhum, hoje! Ontem como foi? Amanhã como será?

Viver a vida sorrindo, amando, ajudando, crescendo!
Como me posso queixar? Impossível não Amar!