.



A Vida é uma sequência de acasos, coincidências, compromissos, pactos, renúncias, ,arrependimentos, esperanças concessões, actos de perdão, actos de amor... é a experiência de cada um de nós na conquista da sua própria evolução... (BLOG AINDA EM CONSTRUÇÂO)

.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Porquê é tão dificil amar? - 10.05.2017

Ler sobre o amor faz-nos refletir em tudo aquilo que fazemos, olhamos, falamos, criticamos, gostamos mais ou menos e amamos.
Devemos amar sempre, perdoar sempre e porque é que não conseguimos? Porquê é tão difícil?
Resultado de imagem para ler sobre o amor
 
Devíamos sentir o amor do Pai sempre que nos irritamos, sorrir para o nosso agressor, abraçá-lo e dizer-lhe ao ouvido: "és super importante para mim!” As tuas palavras amargas são convertidas em diálogos de amor e paz para nós!" Qualquer um de nós cairia em si e retribuiria o abraço, deixaria a ira de lado, amaria aquele que estava a julgar e chegaria a um conjunto de resultados úteis, funcionais, capazes e corretos!


Então porquê a boca foge para a resposta azeda? Porquê a mente escolhe a agressão verbal e por vezes física? Porquê cruzamos os braços logo no início da conversa? Perdoar obriga a uma força enorme, a um sentimento de amor e paz do tamanho do mundo, a um trabalho de intro-inspeção severo e além de diário tem de ser várias vezes dia, a cada minuto de cada hora. 

Converter a nossa ira em sorriso, o nosso mau estar em bem estar, o nosso azume em alegria, o nosso ódio em amor, o nosso pecado em perdão; este trabalho é realmente o mais cansativo de todos pois temos 1° de nos perdoar, gostar, amar, abraçar a nós próprios e só depois conseguimos perceber que o outro somos nós na fase inicial!


É um trabalho tão difícil que são precisos várias reencarnações (vários nascer de novo), para entender e fazer e, assim ser feliz e trazer a felicidade ao Mundo.
Agradeço a todas e todos aqueles que conseguem transmitir o amor que trazem e oferecem pois é deles e de Deus Pai que cada um de nós aprende a crescer e a viver.


Obrigada. Bem hajam!