.



A Vida é uma sequência de acasos, coincidências, compromissos, pactos, renúncias, ,arrependimentos, esperanças concessões, actos de perdão, actos de amor... é a experiência de cada um de nós na conquista da sua própria evolução... (BLOG AINDA EM CONSTRUÇÂO)

.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Promessas - 12.05.2017



Sobre um texto que li e a participação num evento...


Resultado de imagem para promessasSó mesmo o Frei Bernardo para nos relembrar que todo o convívio cria laços de amor, de amizade, de serenidade. Acho, mas posso estar errada a 500%, ele fala de dar a outra face..., deve ter sido tanto a mim como a ti, ele já sabia, quem iria ao evento e, que temos de esquecer a promessa, perdoar a ausência e aceitar, continuar sem valorizar a arrelia que sentimos quando percebemos que ficamos incompletas.


Mas..., semelhante a nós devem de haver mais irmãos, maridos, mulheres, filhos, filhas..., 
cada promessa não cumprida, cada desistência não explicada, cada atitude menos carinhosa, que sentimos como falha no grupo  e individual, podem ser pedras ou areia de praia. 
Pedras quando reagimos de forma semelhante, ficamos com calos ou espinhos, ou areia de praia quando conseguimos andar descalços sem nos magoar, nem quem nos falhou.
Faz algum sentido?...
Sei o que quero dizer, mas por vezes falta-me palavras para o transcrever...