.



A Vida é uma sequência de acasos, coincidências, compromissos, pactos, renúncias, ,arrependimentos, esperanças concessões, actos de perdão, actos de amor... é a experiência de cada um de nós na conquista da sua própria evolução... (BLOG AINDA EM CONSTRUÇÂO)

.

domingo, 28 de maio de 2017

Quando um grupo muda de lugar na Vida! - 28.05.2017


Resultado de imagem para flores de luto




Quando um grupo muda de lugar na Vida!
 (Sentimento em relação ao atentado onde partiram 22 pessoas, entre elas crianças a 22 Maio 2017)








Já ouvi e, compreendi que a partir do momento em que todo e qualquer Homem no Planeta
Terra, tenha consciência das suas atitudes e que a escolha do seu livre arbítrio seja a o
caminho do bem do amor ao próximo e a Deus, que este Planeta vira um mundo de Paz,

Harmonia, Amor, Aceitação, Segurança, Inteligência e,seremos seres de luz, abençoados e
as nossas tarefas serão ajudar outros Planetas em construção. De acordo com o que está
escrito; “as diferentes moradas da casa do Pai”, sendo Pai, Deus.

Resultado de imagem para luto eternoA partida de um filho ou filha para a eternidade é das dores mais fortes que podemos sentir,
a esperança foge, o medo acarreta distúrbios relacionados com tudo e com nada, o apetite
fica escondido, o companheiro, irmão pelo casamento perde a importância, os avós sentem-
se a mais e com rancor contra eles próprios, “eu velho fiquei e o menino é que foi!”, os colegas perdem as palavras, os sorrisos ficam escondidos, a dor sente-se no ar. A vida é curta!


Somos todos filhos de Deus, porque temos de sofrer a partida tão abrupta de seres ainda não capazes de escolher? Certo, também já sei que já viemos com o caminho curto ou longo traçado mas, quando é que se começa a impor nas escolas, seja em que religião for,
as normas, guias, que Deus Pai transmite? Dói!

Dói perder alguém para a eternidade, mesmo sabendo que um dia estarão à nossa espera
e, que serão eles a mostrarem-nos parte do caminho que iremos seguir! Eu sei e sinto uma
tristeza invadir o meu dia, o sol que aquece e ilumina o dia, a noite enriquecida pelo luar e,
o filho não é meu!
As lágrimas que teimam em saltar, o nó que a garganta a se formar e, o filho não é meu!

Um dia seremos entidades de luz e, então o aprendizado que relata: "é preciso aprender, é preciso
sentir, é preciso viver para saber gerir, sorrir, amar, crescer; tudo faz parte do crescimento
e, a consciência mostra e demonstra que só se sabe passando".

Imagem relacionada
Mesmo sabendo e continuando a estudar para meu crescimento, custa-me ver, sentir, ouvir que nos encontramos nas Leis Divinas e que em grupo ou isolados partiremos como fizemos partir!


Perdoa-me Pai pelos pecados cometidos contra mim e contra o meu próximo, ajuda-me a entender este sofrimento que me coloca à prova com as partidas de forma tão abrupta do semelhante a mim, a outro, a todos.